Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020: Como Participar?

Publicidade

Aqueles adolescentes e jovens que têm o dom da música e amam cantar, podem realizar as inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020. Há anos lançando sucessos da música brasileira, os Jovens Talentos Raul Gil é um dos principais quadros do programa. Entenda melhor sobre as inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020 e seletivas da atração.

Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020
Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020

✓ Participe também de outras inscrições:

Sobre o Programa do Raul Gil

O Programa Raul Gil é um programa de auditório que é exibido desde 18 de agosto de 1973. Estreou na Record TV e foi transmitido logo após pela Rede Tupi, Rede Manchete, Band e atualmente pelo SBT, todo sábado a partir das 15h45. 

O programa é apresentado pelo ícone da TV brasileira, Raul Gil, sempre bem humorado mantem seu formato de programa direcionado para a família e o público infantil.

O Programa Raul Gil traz várias atrações que contam histórias, fazem entrevistas e trazem bastante música boa para as tardes de sábado. 

A cada edição, o apresentador recebe celebridades da casa ou parceiros, e diverte o público por meio de entrevistas.

Outro atrativo que é um dos destaques da grade, são as oportunidades oferecidas as crianças e jovens com algum tipo de talento. Principalmente, voltados para a música. Por meio dos quadros “Jovens Talentos 2020” e “Turma do vovô Raul”.

Quadros do Programa Raul Gil 

  • Turma do Vovô Raul
  • Pra Quem Você Tira O Chapéu
  • Shadow Brasil
  • Funkeirinhos
  • Jovens Talentos Raul Gil

Jovens Talentos Raul Gil 2020

Considerado uma das atrações que mais ganham destaque no programa, o quadro Jovens Talentos Raul Gil 2020 está sempre renovando a sua edição.

A ideia do quadro é que a cada programa jovens inscritos se apresentem no palco. São três jurados para analisar cada uma das performances. O ator e cantor Nicholas Torres, a atriz, cantora e youtuber Giovanna Chaves e o maestro Caio Mesquita.

Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020

O quadro se tornou uma vitrine muito forte de oportunidades para os jovens que gostam da música, cantam bem e desejam viver dessa profissão. A cantora gospel Jamily é um exemplo de sucesso que surgiu em quadros como esse, exibidos no programa do Raul.

Os jovens entre 13 e 18 anos podem se inscrever para as apresentações. A produção recebe as fichas de inscrição, e selecionam aqueles que julgarem os melhores. A gravação é feita na cidade de São Paulo.


Processo seletivo Jovens Talentos Raul Gil 2020

A primeira etapa do processo seletivo Jovens Talentos Raul Gil 2020 começa ainda nas inscrições. Os candidatos devem enviar um vídeo cantando e mostrando o seu talento.

Cabe a produção selecionar aqueles que devem participar da competição musical. Os calouros vão se apresentar aos jurados e para a platéia.

✓ Veja como participar dos programas:

No fim de cada programa, cada um dos três jurados selecionam 1 participante para continuar. E a plateia tem direito a escolher mais 1, totalizando 4 participantes. Ao todo, são 6 apresentações por edição.

A cada novo episódio mais pessoas vão se apresentando. Até que no fim, restem até 7 candidatos para a grande final. Isto é, os melhores de toda a competição. Aquele que ganhar recebe o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro.


Inscrição Jovens Talentos Raul Gil 2020

As inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020 deve ser feita via internet. No site do programa, os candidatos preenchem a uma ficha cadastral inserindo vários dados de identificação.

É importante que os candidatos com menos de 18 anos identifiquem seus responsáveis, e sejam acompanhados em cada uma das etapas de gravação.

Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020

O link para as inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2020 fica disponível apenas quando há seleção para novos talentos. Na ocasião, será preciso baixar um arquivo com um vídeo de apresentação. Todas as informações ficam descritas na introdução da ficha.

No momento em que este artigo foi escrito, as inscrições não estavam abertas. A dica é estar atento a página do programa do Raul Gil e atualizar seus dados periodicamente, caso não seja chamado no primeiro cadastro.

Deixe seu comentário