Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021: Como Participar?

Publicidade

Se você é um adolescente ou tem um em casa, sabe que ele é talentoso, você poderá participar das inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021. Isso mesmo, esse é um dos quadros do programa que mais faz sucesso já por anos. Veja como fazer as inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021 e participe! 

Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021
Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021

Programa Raul Gil

Você deve conhecer o programa Raul Gil, já que ele é exibido desde 18 de agosto de 1973. Primeiro, ele começou discreto na Record TV, depois foi para a Rede Tupi, Rede Manchete, Band e hoje em dia ele é apresentado pelo SBT, nas tardes de sábado, a partir das 15h45.

Ele é um programa de auditório apresentado pelo Raul Gil, que procura sempre manter o mesmo formato do programa desde o início.

O programa possui várias atrações, entre elas estão:

  • Funkeirinhos
  • Jovens Talentos Raul Gil 2021
  • Turma do Vovô Raul
  • Pra Quem Você Tira O Chapéu
  • Shadow Brasil
  • Entre outras atrações.


Como participar do Jovens Talentos Raul Gil 2021? 

Uma das atrações mais amada do programa é o Jovens Talentos Raul Gil 2021. Mas, como funciona essa atração? 

Jovens com talentos para a música, para a arte e até mesmo para o malabarismo, podem participar do quadro. Como? Fazendo as inscrições e mostrando o seu talento no quadro.

Funcionando assim, de forma parecida com outro programa musical apra jovens de bastante sucesso na Tv brasileira, o The Voice Kids 2021.

Funciona assim: Os três jurados analisam a performance de cada um deles e dão os seus votos. Os atuais jurados são: o ator e cantor Nicholas Torres, a atriz, cantora e youtuber Giovanna Chaves e o maestro Caio Mesquita.

Ganha aquele que receber mais votos. Para participar os jovens precisam ter de 13 a 18 anos e ter algum talento peculiar, depois, é só arrasar no palco. 

O quadro é dividido por etapas. A primeira etapa do processo seletivo Jovens Talentos Raul Gil 2021 é a etapa das inscrições. Para participar dessa etapa os jovens precisam enviar um vídeo cantando e apresentando a todos o seu talento.

Então, a produção do programa escolhe o melhor vídeo para participar do quadro.

Depois, já no palco, cada um dos três jurados é que escolhem 1 participante para continuar na competição. E a plateia escolhe o outro participante. 

A cada nova semana, mais jovens fazem as suas apresentações, até que no final, restam 7 candidatos para a grande final. O participante que ganhar leva o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro.

Legal né? Então, corra e faça já a sua inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021

Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021

✓   Veja como se inscrever em mais programas de Tv:


Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021

As inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021 são feitas somente pela internet. Para isso, os candidatos precisam acessar o site do programa, e siga as seguintes instruções:

  • Entre no site clicando aqui;
  • Quando o período das inscrições estiverem abertas, clique no quadro do programa “Jovens Talentos”;
  • Preencha todos os dados solicitados;
  • Grave um vídeo mostrando o seu talento;
  • E pronto. Assim, você já estará concorrendo a uma vaga no quadro.

Os jovens vão precisar estar acompanhados dos pais ou outros responsáveis em todas as etapas da competição.

Inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021

Não esqueça de enviar um vídeo com o seu principal talento. Esse vídeo poderá ser decisivo para a produção do programa te escolher para o quadro.

Lembre-se: você não precisa ser um cantor, você pode ter qualquer outro talento, como saber encenar, dançar, entre outros talentos natos.

Vamos estar sempre atualizando as informações sobre as inscrições Jovens Talentos Raul Gil 2021. Participe e mostre o seu talento! 

Deixe seu comentário