Jovem Aprendiz Ambev

Publicidade

Ser um Jovem Aprendiz Ambev nunca foi tão simples para os jovens de todo o Brasil, que podem hoje trabalhar em uma das principais cervejarias do país de forma simples e prática.

Isso é possível porque a Ambev está abrindo vagas em diversos estados do Brasil e é muito simples de se cadastrar. Portanto, preparamos um passo a passo que vai te ensinar como se inscrever e concorrer a essa vaga.

Não perca a chance de conseguir benefícios e vantagens, além de ter seu primeiro contato com o mercado de trabalho por meio do programa de aprendiz. Então venha comigo e fique por dentro de tudo!

Conheça a Ambev

A Ambev foi criada no ano de 1999 com a união da cervejaria Brahma e Antarctica, dando início a uma nova era para as cervejarias de todo o Brasil. Contudo, depois de sua criação a marca foi crescendo muito e ganhou grande reconhecimento.

Atualmente é uma das principais marcas de cerveja do Brasil, presente em comerciais, novelas e diversos outros locais vistos pelo brasileiro. Hoje é considerada uma grande marca e uma grande empresa.

Enfim, a Ambev quer compartilhar um pouco dessa experiência e grandeza com os jovens brasileiro e por isso, oferece vagas em suas lojas por todo o Brasil todos os anos.

SEJA UM JOVEM APRENDIZ DA COCA COLA

Programa Jovem Aprendiz

Se você não conhece, o programa jovem aprendiz tem como objetivo entregar um maior número de jovens com experiência profissional para as empresas dentro do mercado de trabalho.

Portanto, ano após anos as empresas de médio e grande porte abrem vagas para menores aprendizes por todo o Brasil. Cerca de 5% a 15% das vagas dessas empresas são destinadas para os jovens.

Essa é uma lei que já existia desde o ano 2000 e que foi atualizada em 2005. Até hoje, jovens de todo o Brasil tem a oportunidade de trabalhar e conhecer o mercado de trabalho.

A oportunidade está aí, basta aprender a se cadastrar para fazer parte do time Ambev e conseguir o seu primeiro contrato de trabalho.

Aprenda a se candidatar

Você já viu como funciona o programa Jovem Aprendiz Ambev e também conheceu um pouco mais sobre a Ambev, portanto, vamos partir para o que interessa é aprender como se inscrever e concorrer a uma vaga de aprendiz.

Jovem Aprendiz Ambev

O passo a passo em si é bastante simples e pode ser realizado na plataforma da Ambev, então veja:

  • Primeiramente, abra a página da Ambev;
  • Acesse a opção de vagas para jovens aprendizes;
  • Selecione a vaga do seu interesse;
  • Então faça um rápido registro e se inscreva;
  • Agora basta enviar o seu currículo;
  • Pronto! A Ambev vai analisar suas informações e entrar em contato com você.

AQUI VOCÊ SE INSCREVE NO JOVEM APRENDIZ O BOTICÁRIO

Qualquer pessoa pode ser aprendiz?

Não! Nem todas as pessoas interessadas vão ter a oportunidade de se tornarem um menor aprendiz e trabalharem em uma empresa de médio e grande porte que oferecem essas vagas.

Jovem Aprendiz Ambev

Isso acontece porque existem requisitos que devem ser cumpridos por você para estar apto a se inscrever e consequentemente ser selecionado para a vaga.

  • A idade deve estar entre 14 a 24 anos;
  • Ter terminado ou estar cursando o ensino médio;
  • Estar cursando ensino técnico ou/e profissionalizante;
  • De 06 a 08 horas diárias disponíveis para trabalhar;
  • Não ter participado de qualquer outro programa de jovens aprendizes.

Caso todos os requisitos estejam de acordo com a sua situação, você poderá realizar sua inscrição tranquilamente e trabalhar dentro da Ambev.

Benefícios do Jovem Aprendiz Ambev

Outro fator determinante para que o interesse dos jovens em programas como esse cresçam a cada ano são os benefícios. Em outras palavras, os jovens contratados têm acesso a uma série de vantagens.

Jovem Aprendiz Ambev

Então vamos acompanhar algumas delas:

  • Décimo terceiro;
  • FGTS;
  • Vale transporte e refeição;
  • Férias remuneradas pela empresa;
  • Plano de saúde com assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Remuneração pelas horas trabalhadas.

A quantidade de vantagens é enorme e você só está vendo as vantagens presentes no contrato. Pois o profissional vai ganhar muito mais em questão de experiência e vivência dentro do ambiente de trabalho, que por sua vez, é o objetivo principal desse programa.

CONHEÇA O PROGRAMA DE APRENDIZAGEM MC DONALDS

Seja um aprendiz e cresça profissionalmente

Viu só quanto benefícios existem no contrato do menor aprendiz? Esses são alguns dos direitos básicos que todos os jovens trabalhadores terão acesso se a empresa os selecionar.

Lembrando que o contrato de trabalho tem uma duração de 1 a 2 anos de trabalho. Portanto, dentro desses 2 anos o jovem aprende a se portar dentro do ambiente de trabalho e a como interagir com clientes e companheiros.

Dentro da Ambev não é diferente, o menor aprendiz vai ter uma série de responsabilidades na função que vai estar exercendo. Ou seja, vai lidar com os problemas do trabalho e passar por desafios.

Tudo isso serve para a evolução profissional, e você, vai ficar de fora? Então se cadastre no site da empresa e seja um Jovem Aprendiz Ambev.

Deixe seu comentário