The Voice Kids 2020 Inscrições: Audições Globo e Cidades

Um programa que não torna nossas tarde mais animadas, mas também as enche de amor é o The Voice Kids 2020 inscrições. Um dos programas mais assistidos da rede Globo, essa versão se tornou ainda mais amada pelos telespectadores do o programa tradicional. Por isso, passamos a ficar de olhos ainda mais abertos para o The Voice Kids 2020 Inscrições.

The Voice Kids 2020 Inscrições

The Voice Kids 2020 Inscrições

E se você é uma criança ou adolescente que sabe que tem uma voz que se destaca entre outras multidões, sabe que ter uma oportunidade como essa, pode ser um sonho.

✓ Veja ainda como se inscrever para o The Voice 2020

Por isso, reunimos os principais detalhes sobre o The Voice Kids 2020 Inscrições, para que você não fique mais adiando o sonho de soltar a voz para Brasil. Saiba tudo a seguir.

The Voice Kids

Não podemos negar que ficamos ainda mais animados em nossos domingos, desde que o The Voice Kids começou. O programa que teve chegada no Brasil em 2012, ganhou uma nova versão infantil que revolucionou os telespectadores brasileiros.

Assim como o tradicional, as apresentações que ocorrem no programa são todas voltadas para o canto dos participantes. Alguns chegam a escolher tocar algum instrumento, mas mesmo assim, o principal ponto é sua voz.

Então, se você gosta de cantar e sabe que tem chance de ganhar o país com sua voz, não deixe para depois. Continue lendo e  saiba como The Voice Kids 2020 inscrições ocorre!


Quem pode se inscrever no The Voice Kids 2020?

Assim como qualquer tipo de programa que envolve disputas, é preciso seguir suas regras estabelecidas. E com o Kids, não é diferente! Para saber se você pode está participando nesta edição, é preciso está de olho no The Voice Kids 2020 inscrições.

O principal ponto é saber cantar bem. Ciente disso, se você tiver idade entre 9 e 14 anos no máximo, se for aprovado pelos seus responsáveis, a chance pode ser toda sua é sua! Separe rápido sua canção e aproveite para se inscrever nessa nova temporada.


Inscrições The Voice Kids 2020

Como já falamos acima, se você sabe cantar e tem a idade certa, chegou a hora de prosseguir com suas inscrições The Voice Kids 2020. o procedimento pode ser mais simples do que você pensa, mas antes de prosseguir, é preciso que você produza um vídeo.

Ele deve durar no máximo 5 minutos e é sempre bom que esteja em um lugar silencioso quando for gravar. Uma boa dica que damos, é que a criança escolha uma canção em português, para que sobre tempo suficiente para sua apresentação.

Em seguida, basta preencher o formulário para anexar junto com o vídeo, da seguinte maneira:

  • Leia atentamente os termos e marque a opção;
  • Prossiga com sua inscrição;
  • Preencha corretamente os campos com os dados do participante e responsável;
  • Selecione a opção de segurança e clique em ‘Cadastrar’;
  • Em seguida, anexe o vídeo junto com o formulário e encerre as inscrições.

Lembre-se que sempre tem um período para esse procedimento, acabando o prazo, você não conseguirá está no The Voice Kids 2020. Surgindo novidades, manteremos você atualizado!


Etapas do The Voice Kids 2020 inscrições

Depois que as inscrições são realizadas, os participantes que forem selecionados no The Voice Kids 2020 inscrições deverão seguir com as próximas fases. Em umas localidades mais distantes, são realizadas as audições em alguma cidades mais próximas.

Os selecionados pelos jurados da bancada estão levando o participante para etapa seguinte, onde um dos jurados do programa Carlinhos Brown, Claudia Leitte ou a dupla Simone e Simaria os escolhem.

A partir daí, ocorrerão as etapas do The Voice Kids 2020, que são compostas de shows e batalhas entre os participantes. Até que o último eliminado, receberá o prêmio de 250 mil mais contrato com a gravadora Universal Music.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.75
Total de Votos: 4

The Voice Kids 2020 Inscrições: Audições Globo e Cidades

Adicionar Comentário